Geral


Marcada para outubro nova audiência sobre caso de motorista que matou três em Tramandaí

31/07/2014 Correio do Povo

     A 1ª Vara Criminal de Tramandaí, no Litoral Norte do Estado promoveu na segunda-feira(28), uma audiência de instrução sobre o processo envolvendo o motorista Iberê Vargas Braga, de 23 anos. Ele é acusado de atropelar oito pessoas que estavam na ponte sobre o rio Tramandaí em março de 2012. Do grupo, três pessoas morreram. Elas foram identificadas como Gilmar José, de 44 anos, e Euclides Capellari, de 71, além de Edson Dullius Júnior, de 22.

     A próxima audiência ocorre na tarde de 10 de outubro. O Ministério Público entendeu que ocorreu dolo eventual (quando se assume o risco de matar). O acusado foi liberado da prisão e responde em liberdade pelo crime. Além dos três homicídios, o motorista é acusado de cinco tentativas de homicídio.

     A Promotoria entendeu que ocorreu dolo eventual (quando se assume o risco de matar). O acusado foi liberado da prisão e responde o processo em liberdade. Além dos três homicídios, o motorista é acusado de cinco tentativas.

     No dia 17 de março, Braga estaria participando de um racha na ponte Giuseppe Garibaldi, no limite entre Tramandaí e Imbé, quando bateu contra outro veículo, atropelou diversas pessoas e caiu nas águas. No acidente, ficaram feridos Eugenio Rozario Rodrigues da Silva, Neuza Conceição de Oliveira Vargas, Marlene Ajada de Oliveira, Rosa Maria de Oliveira e Danilo Griza.

 

MAIS NOTÍCIAS