Geral

Celebrações Religiosas da Páscoa serão feitas online

Devido a pandemia de coronavírus as celebrações da Via Sacra, Vigília Pascal e da Missa de Páscoa terão transmissão pelo Facebook
09/04/2020
Portal Adesso - Foto: Divulgação/Paróquia São Pedro de Garibaldi

     As celebrações religiosas desta Páscoa nas paróquias de Garibaldi e Carlos Barbosa não terão a presença física dos fiéis. Porém, mesmo à distância, todos os católicos estão convidados à partilha. Quem quiser acompanhar os momentos de oração terá a possibilidade de assistir as celebrações no Facebook das paróquias.

     Em Garibaldi, a Paróquia São Pedro transmitirá a Via Sacra na sexta-feira Santa, a partir das 8h30min. A missa da Vigília Pascal também será transmitida na página do Facebook da paróquia, a partir das 17h do sábado, assim como a Missa de Páscoa às 9h do domingo.

     A paróquia Mãe de Deus de Carlos Barbosa também transmitirá a liturgia da Paixão do Senhor a partir das 15h, na sexta-feira. A Vigília Pascal acontece no sábado e o início da transmissão está agendado para as 18h. A Missa de Páscoa terá início as 9h de domingo, também com transmissão pela página da paróquia no Facebook.

     Para assistir as celebrações basta acessar a página do Facebook da paróquia São Pedro de Garibaldi (https://www.facebook.com/saopedrogdi/) e da paróquia Mãe de Deus de Carlos Barbosa (https://www.facebook.com/paroqiamaededeus.org.br/)


MAIS NOTÍCIAS