Trânsito

Grave acidente deixa três feridos na entrada de Garibaldi

O condutor de um dos caminhões ficou preso às ferragens e a equipe dos Bombeiros precisou do uso do desencarcerador para retirá-lo
28/05/2021
Portal Adesso - Foto: Divulgação/PRF

     Um grave acidente entre dois caminhões e um veículo de passeio deixou três pessoas feridas e o trânsito paralisado na BR-470, na altura do KM 226, entrada de Garibaldi. O fato ocorreu no final da tarde desta sexta-feira (28), por volta das 18h. 

     Segundo informações dos Bombeiros Voluntários de Garibaldi, as três vítimas eram um caminhoneiro e o caroneiro, e uma mulher, que conduzia o carro de passeio. O condutor de um dos caminhões ficou preso às ferragens e a equipe dos Bombeiros precisou do uso do desencarcerador para retirá-lo. Foi constatada grave lesão na perna do indivíduo. As demais vítimas tiveram ferimentos leves. 

     A equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), auxiliou no socorro das vítimas, e as encaminhou até o Hospital Beneficente São Pedro (HBSP), para atendimento. Até o momento, não se tem maiores informações sobre seus estados de saúde. 

     A guarnição da Polícia Rodoviária Federal (PRF) também esteve no local e realizou o controle do trânsito, que ficou totalmente paralisado. A via já foi liberada e o trânsito normalizado. 


MAIS NOTÍCIAS