Persona

Homem é preso em Garibaldi por roubos a residência em Farroupilha

Crime ocorreu na Linha Paese, no dia 14 outubro
25/10/2022 Em Garibaldi
Portal Adesso

     Na tarde de segunda-feira (24), a Delegacia de Polícia de Farroupilha, com apoio da Delegacia de Polícia de Garibaldi, prendeu preventivamente, um homem de 34 anos que praticou roubo a residência na Linha Paese, interior de Farroupilha, no  dia 14 de outubro.

     No dia dos fatos, os criminosos chegaram até a residência e direcionaram as vítimas até uma sala da residência, onde foram mantidas sentadas, com as bocas amordaçadas com fita adesiva e sob constante ameaça  com arma de fogo.  Houve, inclusive, um momento em que o suspeito apontou a arma para uma criança, dizendo que, se não fossem feitas as exigências deles, matariam a criança.

     Durante a ação, os criminosos levaram um veículo, telefone celular, motossera, dentre outros objetos. Antes da fuga, os criminosos trancaram as vítimas dentro do banheiro.

     Tão logo a informação chegou ao conhecimento da Polícia Civil, iniciou-se a investigação, resultando na identificação do suspeito que arquitetou a empreitada criminosa. Trata-se de indivíduo que reside em Garibaldi

    Os Policiais Civis de Farroupilha, com apoio dos policiais da Delegacia de Garibaldi, localizaram e prenderam o suspeito enquanto fazia um passeio na Praça da Estação Férrea de Garibaldi.

     Após a captura, foi cumprido Mandados de Buscas em outros endereços em Garibaldi, inclusive na casa do suspeito, onde foram localizados o carro roubado, bem como o telefone celular e a motossera da vítima. Após as diligências de praxe foi encaminhado ao Sistema Prisional.

     As investigações prosseguem no intuito de prender os demais participantes no crime.


MAIS NOTÍCIAS