Coronavírus

Fiscalização preventiva aborda cerca de 230 pessoas em Bento

Ação serve para conscientizar população sobre os cuidados contra o coronavírus
04/06/2021
Portal Adesso - Foto: Divulgação

     A Secretaria de Segurança de Bento Gonçalves realizou nesta quinta-feira (03), mais uma operação de fiscalização. Cerca de 230 pessoas foram abordadas em bairros e em locais de grande circulação, como praças. As ações são baseadas no novo Sistema 3As de monitoramento do Governo do Estado.

     Os bairros fiscalizados foram Barracão, Borgo, Botafogo, Caminhos de Pedra, Centro, Cidade Alta, Fenavinho, Juventude, Humaitá, Licorsul, Maria Goretti, Planalto, Progresso, Santa Rita, São Bento, São Francisco, São Roque, Universitário e Vale dos Vinhedos. Os fiscais municipais com apoio da Guarda Civil realizaram fiscalizações nas praças dos bairros São Roque, São Bento e Progresso. 

     Também estiveram em pontos com maior aglomeração de pessoas, mantendo as medidas preventivas a proliferação do Coronavírus, algumas pessoas que estavam sem máscaras foram orientadas. 

     Está em vigor no Município, o Decreto 10.958 que restringe o funcionamento de restaurantes, bares, pubs, lancherias e congêneres entre 23h59min e 5h. O telefone para denúncias é o 153 ou 190. 

     As ações contam com a Guarda Civil Municipal, Departamento de Trânsito e fiscalização Municipal. O 3º BPAT (Batalhão de Policiamento de Áreas Turísticas) também participa das atividades de fiscalização.


MAIS NOTÍCIAS