Saúde

Hospital Tacchini alerta sobre tempo de espera nos atendimentos

Até às 10h desta segunda, mais de 20 pessoas já procuraram atendimento na estrutura
07/06/2021
Portal Adesso - Foto: Divulgação/Hospital Tacchini

     O Hospital Tacchini, de Bento Gonçalves, emitiu um alerta sobre o tempo de espera para atendimento de pacientes com sintomas respiratórios dentro da estrutura Fast Track. Montada em frente ao Pronto Socorro da instituição, ela está acima da capacidade de atendimento das equipes multiprofissionais. A espera pode chegar a até 60 minutos.

     Até às 10h desta segunda-feira (07), mais de 20 pessoas já procuraram atendimento na estrutura. Se a mesma média se mantiver nas próximas horas, o número de pacientes diários deve chegar próximo ao recorde do último dia 2 de junho, quando foram registrados 105 casos. 

Atendimentos não respiratórios

     Os atendimentos de Pronto Socorro não relacionados a doenças respiratórias também têm registrado uma quantidade de casos acima do normal. O tempo de atendimento varia de acordo com a classificação de urgência realizada pelos profissionais de saúde. 

     Em função da alta demanda, o Hospital Tacchini pede a compreensão da população que faz uso do serviço. A média do tempo de espera da última hora pode ser consultada no site do hospital.


MAIS NOTÍCIAS