Eventos/Cultura

Cine Drive-In será atração do Dia dos Namorados em Farroupilha

Evento é totalmente gratuito e os casais poderão assistir à atração dentro de seus veículos
09/06/2021
Portal Adesso - Foto: Reprodução

     A prefeitura de Farroupilha, juntamente com o Serviço Social do Comércio (Sesc), estará realizando nesta quarta-feira (09), o Cine Drive-In, em comemoração ao Dia dos Namorados. O evento terá início às 19h30min e transmitirá um filme em grande telão, no Largo Carlos Fetter, em frente ao palco multiuso.

     A atração para os casais que desejarem prestigiar o evento será o filme “Casa Comigo?”. Por ser no formato Drive-In, os casais poderão assistir ao filme dentro do veículo, podendo escutar o som tanto pelo rádio do carro, quanto pelo celular. Ao todo, 100 veículos serão permitidos no local. Está proibida a entrada de pessoas a pé.

     Durante o filme, que tem classificação indicatória mínima de 14 anos, será disponibilizado pacotes de pipoca, juntamente com uma lembrança do evento. Em caso de mau tempo, o evento será remarcado para a próxima quarta-feira (16).

     A entrada é gratuita, mas a administração municipal solicita a quem puder, que doe caixas de leite, bolachas e ração para animais, as quais serão destinadas para famílias necessitadas. 


MAIS NOTÍCIAS