Polícia

Polícia Civil prende indivíduo por roubo e tráfico de drogas em Bento

Criminoso fazia parte de uma quadrilha que atua no município
10/06/2021
Portal Adesso - Foto: Divulgação

     Na manhã desta quinta-feira (10), a Polícia Civil (PC) de Bento Gonçalves, juntamente com a Brigada Militar (BM), cumprindo busca e apreensão, realizou a prisão de um indivíduo por roubo e tráfico de drogas. O criminoso foi encontrado em um apartamento, localizado no centro do município, por volta das 6h30min. 

     Conforme informações, ao chegar no local, os agentes renderam o acusado, que não ofereceu resistência. Com ele, os policiais encontraram telefones celulares, roupas, dinheiro e balança de precisão, utilizada na venda de drogas.

     O indivíduo foi encaminhado para a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA), para registro do fato e, após, encaminhado até a Penitenciária Estadual de Bento. Um membro da quadrilha segue foragido. 

     A prisão resulta de uma investigação iniciada em maio, após ocorrer um arrombamento, seguido de furto, em um estabelecimento no centro do município. Após o crime, a BM analisou as imagens das câmeras de segurança, localizadas nas proximidades do local, e repassou as informações para a PC, que continuou as investigações. Além deste criminoso, outros quatro também foram identificados, sendo que três deles, dois homens e uma mulher, também tiveram prisão preventiva decretada. Os suspeitos possuem antecedentes criminais e dois deles cumprem pena no regime semiaberto, portando tornozeleira eletrônica. 


MAIS NOTÍCIAS