Polícia

Agente de trânsito é preso por tráfico de drogas em Bento Gonçalves

08/05/2015
Rádio Gaúcha Serra

     Policiais civis de Bento Gonçalves prenderam um homem e uma mulher por tráfico de drogas na noite da última quarta-feira (06) no bairro Planalto. O homem detido trabalha como agente de trânsito. No entanto, na hora da prisão, ele não estava trabalhando.

     De acordo com a delegada do 1º Distrito Policial de Bento Gonçalves, Maria Isabel Zerman, o homem já era investigado há pouco mais de um mês por suspeita de fazer tele-entrega de cocaína. Por volta das 19h desta quarta, os policiais flagraram o agente de trânsito no momento em que ele entregava cocaína a um usuário no bairro Planalto. No carro do homem detido, a polícia encontrou três papelotes de cocaína. Com um mandado de prisão, os policiais foram até a casa do agente de trânsito e encontraram mais 15 papelotes escondidos dentro de um pneu na garagem da casa. A polícia não divulgou os nomes dos presos. A investigação ainda está em andamento.

     Mesmo que a prisão não tenha ocorrido no horário de expediente do servidor, a prefeitura abrirá uma sindicância para apurar se houve algum ato ilícito durante o horário de trabalho.

 

 

MAIS NOTÍCIAS