Polícia

Carro de mulher que abandou cachorro em Bento tem placas de Garibaldi

Condutora já foi identificada e convidada a comparecer no 3° Batalhão de Polícia. Animal foi resgatado e encaminhado a um lar temporário
29/06/2021
Portal Adesso - Fotos: Divulgação/3° Pelotão de Policiamento Ambiental da Brigada Militar
Anterior Próximo

     O carro da mulher que abandonou um cachorro na tarde da última segunda-feira (28), na BR-470, em Bento Gonçalves, tem placas de Garibaldi. A condutora dirigia um Ford/Fiesta, de cor prata e foi flagrada pelo 3° Pelotão de Policiamento Ambiental da Brigada Militar abandonando o animal, próximo a Pipa Pórtico.

     Após perseguir o carro da antiga dona, o animal foi resgatado pelos policiais, que realizaram um Boletim de Ocorrência (BO), por maus tratos e abandono de animal. O cachorro é de porte médio e não teve sua raça definida. Ele foi encaminhado a um lar temporário, onde recebeu todos os devidos cuidados.

     A mulher já foi identificada pelos agentes e convidada a comparecer ao 3° Batalhão de Polícia, o que não aconteceu até o momento. Ela apresenta antecedentes por outros crimes ambientais. Conforme a polícia, no dia 12 de junho, ela foi flagrada em uma ocorrência de apreensão de animais.

 


MAIS NOTÍCIAS