Trânsito

Motorista perde o controle e capota caminhão em barranco de quase 20 metros

Fato ocorreu no final da manhã desta segunda (05), na RSC-453. Três pessoas ficaram feridas
05/07/2021
Portal Adesso - Foto: Felipe Vicari/Grupo RSCOM

     Um caminhão com três ocupantes acabou capotando em um barranco de aproximadamente 20 metros, no final da manhã desta segunda (05), em Garibaldi. O fato ocorreu na RSC-453, mais conhecida como Rota do Sol, nas proximidades do bairro Tamandaré.

     Conforme informações, o caminhão transitava por uma estrada vicinal, quando o motorista teria perdido o controle do mesmo e sofrendo uma saída de pista. Ao sair da pista, o caminhão capotou pelo barranco anteriormente referido, parando apenas nas margens da Rota do Sol. Os integrantes do veículo sofreram ferimentos leves e foram resgatados pelos Bombeiros Voluntários de Garibaldi, juntamente com uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). Ao serem retirados do caminhão, eles foram encaminhados ao Hospital Beneficente São Pedro (HBSP) para acompanhamento médico. Uma guarnição da Brigada Militar (BM) de Garibaldi também esteve no local. 

     O trânsito na rodovia foi interrompido até a retirada dos feridos. No momento, a pista já foi liberada e o tráfego normalizado. A retirada do caminhão deve ser feita durante a tarde desta segunda e a via deve ser novamente paralisada, até que o serviço seja concluído. Por isso, é aconselhado aos motoristas que redobrem os cuidados, para que acidentes sejam evitados. 


MAIS NOTÍCIAS