Geral

Gerente da Corsan diz que resolverá os problemas de abastecimento em Garibaldi

Adriano Nunes foi o convidado do programa Prato Limpo desta quarta (07)
07/07/2021
Portal Adesso - Foto: Reprodução/ADESSO TV

     Há cerca de um mês gerenciando a Companhia Riograndense de Saneamento (Corsan) de Garibaldi, o novo gerente da estatal, Adriano Nunes, foi o convidado do programa Prato Limpo desta quarta-feira (07), no ADESSO TV. Na ocasião, ele comentou sobre algumas a situação do abastecimento de água no município e também sobre algumas obras que serão realizadas pela companhia.

     Nunes começou salientando que apesar do pouco tempo de gestão, ele está se empenhando ao máximo para melhorar o abastecimento de água em Garibaldi. “Nesse quase um mês de Corsan aqui no município, eu estou me empenhando ao máximo, já fizemos uma ampliação de 400 metros de rede e realizamos outros trabalhos. Estamos apenas no início”, comentou.

     O gerente afirmou que para melhorar o abastecimento, a construção de novos reservatórios será fundamental. “Eu acredito que a reservação é o que vai dar certo. Ampliação e melhorias nas redes”. 

     Sobre o contrato entre a companhia e o município de Garibaldi, Nunes comentou que a parceria com a prefeitura é forte e que essa parceria será fundamental para solucionar o problema da água no município. “Eu tenho certeza que essa parceria entre Corsan e município, aos poucos, resolverá os problemas de abastecimento que o município está passando”.

     Para acompanhar a entrevista completa com o gerente da Corsan de Garibaldi, Adriano Nunes, acesse o link: https://www.facebook.com/PortalAdesso/videos/997346307761436


MAIS NOTÍCIAS