Esportes

Garibaldi perde para a Sapucaiense

07/10/2013
Imprensa AGE / Foto: Marciel Agostini

     A Associação Garibaldi de Esportes (AGE/Garibaldi) não conseguiu manter boa campanha no segundo turno da Terceira Divisão e acabou derrotada para o Sapucaiense por 2 a 0, em partida realizada na tarde de ontem, no Estádio Alcides Santarosa.

     Em um primeiro tempo onde o Garibaldi foi melhor na partida, o resultado mostrou porque o futebol é um esporte onde nem sempre os melhores ganham. Com diversas oportunidades de gol desperdiçadas, o Sapucaiense foi duas vezes ao ataque e, em ambas, converteu-as em gol. Na primeira, aos 10 minutos, Fábio Alemão marcou um golaço acertando chute de primeira, no ângulo de Baiano. O segundo gol também foi marcado pelo centroavante do Sapucaiense, que subiu mais que a zaga para cabecear cruzamento vindo da direita de ataque.

     O Garibaldi quase marcou com Dudu, após belo lance individual, mas que terminou em uma franca finalização e com Renato, que desviou cruzamento com perigo.Na segunda etapa o time de Sapucaia do Sul montou um forte sistema defensivo, que foi suficiente para segurar a vitória do time visitante.

     A próxima partida do Garibaldi será na quinta-feira, às 19h30min, diante do Guarany de Bagé, novamente no Estádio Alcides Santarosa.

MAIS NOTÍCIAS