Política

Presidente Jair Bolsonaro estará em Bento nesta sexta

Sua última visita ao município ocorreu durante a Cúpula do Mercosul, em 2019
09/07/2021
Portal Adesso - Foto: Arquivo ASCOM

     Bento Gonçalves recebe nesta sexta-feira (09), o Presidente da República, Jair Bolsonaro. Ele estará cumprindo agenda pela serra e ficará hospedado no Hotel Spa do Vinho, no Vale dos Vinhedos. Em virtude da visita, a Secretaria de Segurança, através do Departamento de Trânsito e Guarda Civil Municipal informa que serão realizadas algumas modificações no trânsito.

     A Avenida São Roque estará parcialmente bloqueada no trecho compreendido entre as ruas Giacomo Baccin e Geovane Menegotto (enfrente ao 6º BCOM).  O bloqueio acontece a partir das 15h até às 09h de sábado (10).

     O trânsito sentido centro/bairro terá acesso pelas ruas Loreno Menegotto ao lado da Igreja São Roque ou Giacomo Baccin a direita do 6º BCOM. Os usuários que necessitarem se dirigir ao centro deverão acessar a Rua Giacomo Baccin ou a Rua Geovane Menegotto.

     Em ambos os sentidos de circulação haverá sinalização viária bem como monitoramento por parte dos Agentes de Trânsito.

     O secretário de Segurança, Tenente Coronel Paulo César de Carvalho destacou que "os nossos Agentes de Trânsito e Guarda Civil Municipal terão um papel crucial para que a visita do Presidente da República saia dentro da normalidade e tranquilidade pública, demonstrando o respeito e hospitalidade da comunidade de Bento Gonçalves".

     O Presidente esteve pela última vez no município em 2019, quando a cidade foi sede da Cúpula do Mercosul.


MAIS NOTÍCIAS