Polícia

Assassinatos e tentativa de duplo homicídio em Bento

Guerra do tráfico de drogas se intensifica com homicídios e ataques e gera medo no município
26/03/2019
Portal Adesso

     Bento Gonçalves viveu mais uma segunda-feira de medo. A guerra do tráfico de drogas se intensifica cada vez mais na cidade. Uma tentativa de duplo homicídio ocorreu no bairro Municipal, durante o velório de Tailan Gobatto, 19 anos, morto a tiros na noite de domingo.

     Depois do assassinato de Amaro Antunes dos Santos, 58 anos, em um estacionamento na Av. Osvaldo Aranha, por volta das 12h30min de segunda-feira (25), duas pessoas foram atingidas por disparos de arma de fogo durante o velório de Gobatto, que ocorria na Rua Balduino Alegretti, por volta das 14h, no bairro Municipal. Elas foram resgatadas pelo Samu e encaminhadas para a Unidade de Pronto Atendimento.

     Isaías Caetano, 18 anos, foi atingido no abdômen e no tórax e transferido em estado grave ao Hospital Tacchini. A outra vítima, um adolescente de 15 anos, segue na UPA 24h com ferimentos na perna.

     Desde o final de semana, foram registrados três homicídios, além deste ataque no velório. No sábado, Alessandro Real da Silva, 28 anos, havia sido executado a tiros na rua Lajeadense, também no bairro Municipal. Já são sete assassinatos em Bento Gonçalves em 2019.


MAIS NOTÍCIAS