Geral

Cadastro online do transporte para estudantes de Garibaldi inicia nesta quarta

O sistema ficará disponível até às 23h59min do dia 3 de agosto
13/07/2021
Portal Adesso - Foto: Reprodução/Ilustração

     As associações de estudantes de Garibaldi devem liberar o cadastro online para os estudantes de cursos técnicos e universitários, que utilizam o transporte subsidiado pelo município, nesta quarta-feira (14). O sistema para o cadastro ficará disponível até às 23h59min do dia 3 de agosto. O cadastro deve ser efetuado apenas pelos estudantes que necessitem do mesmo, que tenham aula de forma presencial confirmada pela instituição de ensino.

     Estudantes da ULBRA/Canoas, FEEVALE/Novo Hamburgo, UNISINOS/São Leopoldo e Instituições de Caxias do Sul devem fazer o cadastro no site da Empresa Santa Luiza: www.santaluiza.tur.br Telefone: 3461-3500/3433-2200.

     Estudantes das instituições de Bento Gonçalves devem fazer o cadastro no site da Empresa Realtur: www.realtur.com.br Telefone: 3462-2767.

     Estudantes da UNIVATES/Lajeado devem fazer o cadastro no site disponibilizado pela Empresa Kellytur: https://www.viaggiotur.transporteestudantes.com.br/login Telefone: 3462-7801.

     Todos os documentos (CPF, RG, título de eleitor, cartão do SUS, comprovante de residência e comprovante de matrícula) devem ser digitalizados e inseridos no cadastro on-line. O estudante deverá informar também a carga horária total do curso e o ano de ingresso. A entrega dos documentos do cadastro será realizada no dia 7 de agosto, no Centro de Convivência de Idosos (CCI), no turno da manhã, das 9h30 às 12h (AEUCS) e, à tarde, das 13h30 até as 16h (AGECARVI, AGEUN E AGEEVALE).

     No dia da entrega dos documentos, o estudante deverá apresentar: cópia do comprovante de matrícula, cópia do comprovante de residência atualizada (últimos três meses), carteirinha (imprimir do site do cadastro), cópia do contrato de adesão (imprimir do site do cadastro) e o pagamento da contribuição semestral para a associação a qual é associado para custear despesas, inclusive as contrapartidas prestadas ao município.

     Na ocasião serão aceitas doações de agasalhos e cobertores que serão entregues em parceria com a Prefeitura, Defesa Civil e AGEUN, às famílias que necessitarem.  



 


MAIS NOTÍCIAS