Esportes

ACBF vence o Marreco e volta à liderança

Time laranja jogou em Francisco Beltrão (PR)
14/07/2021
Portal Adesso - Foto: Ulisses Castro/ACBF

     A Associação Carlos Barbosa de Futsal (ACBF) segue com ótima campanha na Liga Nacional de Futsal (LNF). Nesta terça-feira (14), o time laranja venceu o Marreco por 1x0, em Francisco Beltrão (PR), e está na liderança do Grupo B.

     A ACBF criou as principais ações da primeira etapa e conseguiu abrir o placar depois de muita insistência. Após o passe de Pedro Rei, Pedro Carioca chutou na trave e no rebote ele mesmo chutou para fazer 1x0.

     Na segunda etapa, o peso da sequência de viagens ficou nítido no desgaste do time de Carlos Barbosa, que precisou se defender mais. O Marreco pressionou bastante no ataque e forçou o goleiro Pedro Bianchini a fazer grandes defesas. Nos últimos minutos, os paranaenses tentaram reagir com goleiro-linha, mas a marcação da ACBF foi impecável e segurou o resultado até o final.

     Com a vitória, a ACBF retomou a liderança do grupo com 24 pontos em 10 jogos. O Cascavel vem na segunda colocação com 23 pontos, mas tem um jogo a mais. 

     No domingo (18), às 11h, o time laranja volta a jogar pela LNF para enfrentar o Joinville, em Santa Catarina. Antes, no sábado (17), tem mais um compromisso pelo Gauchão. Será em Lajeado, contra a ALAF. Porém, o time sub-20 deverá representar a equipe barbosense.


MAIS NOTÍCIAS