Tempo

Final de semana de sol e frio na serra

Chegada de nova frente fria promete derrubar as temperaturas, principalmente na próxima semana
16/07/2021
Portal Adesso - Foto: Arquivo

     Para este final de semana, a previsão do tempo indica a presença constante do sol, sem possibilidade de chuva e muito frio na serra gaúcha. Uma nova massa de ar frio que está chegando ao Estado promete derrubar as temperaturas nos próximos dias, principalmente no início da próxima semana, onde poderemos ter sensação térmica próxima dos 0°.

     Nesta sexta-feira (16), a manhã inicia com sol e o tempo deve se manter aberto durante todo o dia. Logo cedo, as mínimas ficam na faixa dos 8°, com possibilidade de aumento durante a tarde, chegando em máximas de 15°.

     No sábado (17), o dia também promete ser ensolarado, mas com uma pequena variação de nebulosidade. Os termômetros indicam mínimas de 7° e máximas de 16°. Já no domingo (18), o frio começa a aumentar e a sensação térmica a baixar ainda mais. Mesmo assim, a previsão indica sol durante todo o dia. As mínimas logo cedo devem ser de apenas 2°, com os termômetros notando uma pequena elevação das máximas na parte da tarde, com temperaturas na faixa dos 9°. 


MAIS NOTÍCIAS