Política

Prefeito Kirch afirma que segundo semestre terá eventos com 100% de público

Prefeito de Carlos Barbosa anunciou diversas novidades para o município em participação no programa Prato Limpo desta quinta
29/07/2021
Portal Adesso - Foto: Reprodução/ADESSO TV

     O prefeito municipal de Carlos Barbosa, Everson Kirch, anunciou diversas novidades para a população do município, em participação no programa Prato limpo desta quinta-feira (29), no ADESSO TV. Entre as principais revelações está a volta dos eventos com público liberado.

     Sobre o assunto, o prefeito destacou que essa será uma novidade para o segundo semestre. “Nós, juntamente com nosso Secretário de Turismo, estamos organizando nosso Natal e queremos executá-lo a 100% da capacidade. Queremos fazer uma programação mnormal, com todas as atrações, inclusive com a nossa festa de Reveillón. Queremos que seja um marco para a nossa retomada da vida normal”, afirmou.

     Kirch falou também que a população barbosense pode aguardar ansiosa que a administração municipal estará apresentando outras várias novidades, como as licitações das praças do bairro Viola Nova e de Desvio Machado, a pavimentação asfáltica da rua em frente ao Clube Montenegrino, novidades na educação e também a retomada das competições esportivas.

     Neste assunto, Kirch destacou algumas competições que o município estará recebendo nos próximos meses. “Estaremos recebendo agora em agosto a Copa Soul de ciclismo, que reúne 800 ciclistas para andarem no interior da cidade. Teremos o campeonato gaúcho de ciclismo e talvez a Copa Brasileira de ciclismo para novembro”. 

     “É uma breve retomada do esporte aqui em Carlos Barbosa e optamos por esses esportes ao ar livre, por serem menos perigosos. Não acumula pessoas e é uma prática muito saudável”, finaliza o prefeito.

     Para acompanhar a entrevista completa com o prefeito de Carlos Barbosa, Everson Kirch, acesse o link: https://www.facebook.com/PortalAdesso/videos/811366843075982 


MAIS NOTÍCIAS