Eventos/Cultura

Carros, reggae e aventura marcam penúltimo fim de semana da Fenachamp

23/10/2017
Portal Adesso Fotos: divulgação
Anterior Próximo

     Teve balada, música para todos os gostos e até bungee jumping da realeza no terceiro fim de semana da Fenachamp 2017. A rainha da festa, Valéria Carniel, e a princesa Mônia Meneghetti mostraram que têm coragem e encararam a aventura. A atração foi um dos destaques deste fim de semana, assim como o selfie nas alturas, um bar que fica a 40 metros do chão.

     A Festa do Espumante Brasileiro segue até o dia 29 de outubro, na sexta, sábado e domingo, em Garibaldi. Até este domingo, dia 21, a festa já havia recebido 53.257 visitantes. Desses, 15.476 estiveram no parque durante este fim de semana e consumiram 7.763 garrafas de espumante. Considerando o consumo desde o início da festa, o número chega a 23.275 garrafas.

     Além do bungee jumping, que reuniu muitas pessoas, o terceiro fim de semana foi marcado também pelo encontro de carros antigos. No domingo, o tempo abriu e atraiu colecionadores e apreciadores das relíquias.

     Sempre variando a programação, a Fenachamp se torna uma verdadeira festa para toda a família. No interior do pavilhão, as diversas opções para as crianças também estiveram movimentadas. O passeio de helicóptero, outra atração da festa deste ano, ofereceu a possibilidade de conhecer a região por outro ângulo.

     No palco, um dos pontos altos do fim de semana foi a balada reggae, na sexta-feira (20), que teve como principal atração Nego Joe e Papas da Língua. O show garantiu que os apreciadores desse estilo musical estendessem a permanência na festa durante a madrugada de sábado.

     Enquanto diversos visitantes aproveitaram o sábado (21), para saborear os melhores espumantes nacionais durante o dia, a noite ficou marcada pela empolgação dos fãs de Raul Seixas Cover. Rodrigo Seixas que comandou o palco da Fenachamp relembrando grandes sucessos de Raul.

   Outro show que mereceu destaque aconteceu na noite de domingo (22), Renato & Seus Blue Caps levaram os espectadores a uma viagem no tempo. Responsáveis por vários sucessos da Jovem Guarda, os músicos colocaram o público para dançar e recordar. 

     No último fim de semana, a Fenachamp entrará no ritmo do rock. A balada da sexta-feira (27) terá como principal atração a banda Vera Loca. No total, serão 17 shows nos últimos três dias. Além do rock, será possível ouvir MPB, Country, Blues e Jazz.

 

 

 

MAIS NOTÍCIAS