Geral

Encapuzados ateiam fogo em revenda de Garibaldi e caminhão fica danificado

Fogo criminoso ocorreu na noite do último sábado (30) em estabelecimento localizado as margens da BR 470
02/08/2021
Portal Adesso - Imagem: Reprodução/ADESSO TV

     Por volta das 23h da noite do último sábado (31), populares evitaram o que seria um incêndio de grandes proporções em uma revenda de caminhões localizada na BR 470 em Garibaldi.

     Transitando pela rodovia no sentido Bento Gonçalves/Garibaldi, casal que voltava de um jantar avistou as chamas e acionou os Bombeiros Voluntários de Garibaldi, que imediatamente foram até a revenda e conseguiram contar as chamas, quando estas já danificavam a parte frontal de dos caminhões. Em rápida ação, os bombeiros evitaram que o fogo se alastrasse e outros caminhões que estavam estacionados lado a lado também fossem atingidos. 

     As polícias rodoviárias federal e estadual estiveram no local e fizeram buscas a possíveis responsáveis, mas ninguém foi encontrado. Na manhã desta segunda-feira (02), a equipe do PORTAL ADESSO conversou com o proprietário da revenda e ele informou que câmeras de segurança captaram imagens de indivíduos encapuzados em frente a revenda e as imagens agora serão investigadas. 

     Dependendo do ano e modelo, cada caminhão (cavalinho) pode chegar a custar de R$ 180 a R$ 500 mil. Por sorte, logo os bombeiros chegaram e os prejuízos do proprietário da revenda foram pequenos. 





MAIS NOTÍCIAS