Tempo

Semana de muito calor e tempo firme é esperada na serra

Previsão para os próximos dias indica sol e temperaturas na casa dos 30°
16/08/2021
Portal Adesso - Foto: Arquivo

     A previsão do tempo para essa semana indica muito calor e tempo firme em praticamente toda a Região da Serra. Os termômetros devem registrar temperaturas acima dos 30° em alguns pontos e a chuva é esperada apenas na próxima semana.

     Nesta segunda-feira (16), o dia começa com muita nebulosidade em Garibaldi e Carlos Barbosa, mas com o passar das horas o tempo deve abrir e o sol aparecer. Pela manhã, a temperatura mínima fica na casa dos 10°, com possibilidade de máxima na faixa dos 22°.

     Na terça-feira (17), a previsão é de sol e tempo firme durante todo o dia, com poucas nuvens no céu. Com isso, já nas primeiras horas do dia a temperatura deverá ser mais amena, com mínima de 13° pela manhã. Durante a tarde, a sensação térmica terá elevação e a máxima deve ficar em torno dos 26°. Já na quarta-feira (18), devemos ter recordes de calor na região. O sol deve aparecer entre nuvens e uma pequena variação de nebulosidade é esperada. Pela manhã, a temperatura mínima esperada deve ser de 16°. Já na parte da tarde, os termômetros devem registrar uma elevação considerável nas temperaturas, com máxima na casa dos 30° a 31° e sensação térmica podendo ser ainda maior. 


MAIS NOTÍCIAS