Trânsito

Morador de Bento Gonçalves morre após sofrer acidente em São Borja

Fato ocorreu por volta das 18h desta segunda e envolveu dois caminhões e um ônibus
24/08/2021
Portal Adesso - Foto: Arquivo

     O caminhoneiro Jonas Fernando Cabral, de 38 anos, natural de Bento Gonçalves, acabou falecendo após sofrer um acidente de trânsito no final da tarde desta segunda-feira (23), em São Borja. O caminhão que ele conduzia acabou colidindo contra outro caminhão e um ônibus, por volta das 18h, no Km 662 da rodovia BR-285. 

     Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), Cabral conduzia seu caminhão Mercedes-Benz, com placas de Bento, no sentido São Borja/São Luiz Gonzaga, quando teria perdido o controle do mesmo e colidindo na lateral do baú de um outro caminhão, que seguia no sentido contrário. Logo após essa colisão, houve uma nova batida, desta vez contra a lateral de um ônibus. 

     Equipes dos Bombeiros e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foram acionadas e realizaram o atendimento as vítimas. Devido a graves ferimentos, Cabral acabou não resistindo e veio a falecer ainda no local do acidente. A condutora do ônibus, uma mulher de 21 anos, teve ferimentos leves e foi socorrida pelo SAMU. O condutor do outro caminhão não teve ferimentos e foi liberado.

     Uma guarnição da Polícia Civil (PC) também esteve no local e realizou o registro da ocorrência. As causas do acidente estão sendo apuradas e novas informações devem ser divulgadas em breve. 


MAIS NOTÍCIAS