Esportes

Esporte Clube Uno recebe professores de escolinhas de Garibaldi

Instrutores de Futsal, Ginástica Artística e Vôlei, estarão comentando sobre os esportes, a partir das 20h, no ADESSO TV
24/08/2021
Portal Adesso - Fotos: Divulgação/Arquivo Pessoal
Anterior Próximo

     Fernando Amaral Hoffmann, Jaqueline Teresinha Dal Mass e Willian Formentini, professores das escolinhas de Futsal, Ginástica Artística e Vôlei da Secretaria de Esportes e Lazer de Garibaldi, são os convidados do programa Esporte Clube Uno, desta terça-feira (24). Na ocasião, eles irão falar a respeito das modalidades, como está o funcionamento das aulas, com maior flexibilização dos protocolos contra a Covid-19 e demais assuntos relacionados.

     Natural de Carlos Barbosa, Fernando é treinador das categorias de base do Garibaldi Futsal e é graduado desde 2018 em Licenciatura em Educação Física pela Universidade do Norte do Paraná (UNOPAR). Já atuou como atleta profissional de futsal por diversas equipes, inclusive com passagem pela Associação Carlos Barbosa de Futsal (ACBF), entre 2000 e 2003. Ele tem experiência como professor e treinador, inclusive exercendo a função na equipe feminina da ACBF, em 2019.

     Jaqueline, natural de Bento Gonçalves, é professora da equipe de Ginástica Artística do município. Formada em Educação Física pela Universidade de Caxias do Sul (UCS), ela atua na área há pelo menos 30 anos. Já Willian, é natural de Garibaldi e é o treinador das equipes de Vôlei de Garibaldi desde 2018. Aos 14 anos, ele iniciou no esporte pelo Bento Vôlei, onde iniciou na categoria infantil, permanecendo até 2011. Após, ele atuou pela base e equipe adulta em São José dos Campos e, após, em São José do Rio Preto. Atualmente está cursando bacharel em Educação Física na universidade Unilassale, em Canoas.

     Com muita alegria e descontração, o programa procura levar ao telespectador informações relevantes sobre o esporte da região, além de muito entretenimento e diversão. Comandando pelo apresentador e jornalista, Roberto Nichetti, ele conta ainda com as presenças dos comentaristas Jones Demari, Diego Armani e Henrique da Fonseca. 

     O Esporte Clube Uno vai ao ar todas as terças-feiras, a partir das 20h, no canal de televisão ADESSO TV. Você pode assistir também pelo Facebook do PORTAL ADESSO ou ainda, acompanhar os bastidores do programa pelo Instagram: @esporteclubeuno_oficial.






MAIS NOTÍCIAS