Polícia

Indivíduo é preso por tráfico de drogas no bairro São José

Fato ocorreu por volta das 20h20min, na rua David Santini
04/09/2021
Portal Adesso - Foto: Divulgação/Brigada Militar

     A Brigada Militar (BM), de Garibaldi, realizou a prisão de um indivíduo pelo crime de tráfico de drogas, na noite desta sexta-feira (03), na rua David Santini, bairro São José. O fato ocorreu durante patrulhamento da guarnição no local, por volta das 20h20min.

     Conforme a BM, a guarnição recebeu a informação de que havia a venda de entorpecentes na rua anteriormente referida. De imediato, uma guarnição de Patrulhamento Tático Móvel (Patamo) se dirigiu até o local, quando avistaram um homem em atitude suspeita, próximo aos trilhos da Maria Fumaça. Ao perceber a chegada dos policiais, o mesmo iniciou uma fuga, sendo perseguido a pé pelos agentes. 

     Poucos metros depois, os policiais conseguiram alcançar o indivíduo, que foi apanhado com o uso da força. Ao realizarem a abordagem, foi encontrado em posse do mesmo dez porções de uma substância semelhante a cocaína, que estavam no bolso de sua bermuda, sendo também localizado consigo a quantia de R$ 140,00 e um telefone celular, da marca Samsung.

     Diante dos fatos, o homem foi preso e encaminhado à Delegacia de Polícia, onde a autoridade Policial lavrou o flagrante por Tráfico de Drogas. Após, ele foi conduzido ao presídio Estadual de Bento Gonçalves.


MAIS NOTÍCIAS