Esportes

ACBF goleia por 13 a 1 pelo Gauchão

Time laranja patrolou o Santa Cruz e retomou a liderança do grupo B
06/09/2021
Portal Adesso - Foto: Ulisses Castro/ACBF

     A Associação Carlos Barbosa de Futsal (ACBF) aplicou uma goleada histórica pelo Gauchão, no último sábado (04). O time laranja recebeu o Santa Cruz e goleou por 13x1. Com a vitória, a equipe de Carlos Barbosa chegou a 26 pontos e retomou a liderança provisória do Grupo B da competição. 

     A chuva de gols começou logo no primeiro tempo e com um show de Pedro Carioca. Ele abriu o placar, aos 5 minutos. Depois, Fernando fez 2x0 em cobrança de pênalti. Depois, Carioca se tornou o nome da primeira etapa, marcando mais três gols consecutivos. Antes do intervalo, Keko fez 6x0.

     Nesta partida, a novidade foi a troca de lado da quadra. Desde o início da pandemia, as equipes não trocavam de lado após o intervalo. Com a diminuição das restrições sanitárias, a troca foi possível pela primeira vez neste sábado.

     No segundo tempo, a ACBF seguiu em ritmo avassalador. Guilherme fez o sétimo. Porém, o Santa Cruz conseguiu um gol de honra, aos 6min50s. Mas a Laranja Mecânica logo balançou as redes outras duas vezes com Richard, que colocou o placar em 9x1. Pedro Rei e Fernando também balançaram as redes. No final, foi a vez dos guris dominarem. Marcolla, que ainda faz parte do Sub-17, e Léo Borges, do Sub-20, completaram a vitória da ACBF.

     O próximo jogo da equipe laranja será no próximo sábado, dia 11, contra o Itaqui, fora de casa.


MAIS NOTÍCIAS