Esportes

Padel e tiro de laço são as atrações do Esporte Clube Uno desta terça

Atletas estarão comentando sobre suas trajetórias e conquistas nos esportes, a partir das 20h, no ADESSO TV
14/09/2021
Portal Adesso - Fotos: Arquivo Pessoal
Anterior Próximo

     O programa Esporte Clube Uno desta terça-feira (14) terá atração dupla. A atleta Bento-gonçalvense de Padel, Fernanda Abarzúa e os atletas garibaldenses de tiro de laço Giovan Flores e Jarrier Mattiollo. Na ocasião, eles irão falar a respeito dos esportes de cada um e sobre as competições e troféus já conquistados.

     Recentemente, Fernanda conquistou o título Pan-Americano de duplas da categoria, representando as cores do Brasil em competição realizada na cidade de Tijuana, no México. O título coroou a atleta que vinha em processo de recuperação de uma lesão e também de uma maternidade recente. Já Flores e Mattiollo, do tiro de laço, estarão contando um pouco da trajetória de ambos no esporte e sobre a paixão de atuar em um dos esportes mais tradicionais da região. 

     Com muita alegria e descontração, o programa procura levar ao telespectador informações relevantes sobre o esporte da região, além de muito entretenimento e diversão. Comandando pelo apresentador e jornalista, Roberto Nichetti, ele conta ainda com as presenças dos comentaristas Jones Demari, Diego Armani e Henrique da Fonseca. 

     O Esporte Clube Uno vai ao ar todas as terças-feiras, a partir das 20h, no canal de televisão ADESSO TV. Você pode assistir também pelo Facebook do PORTAL ADESSO ou ainda, acompanhar os bastidores do programa pelo Instagram: @esporteclubeuno_oficial.


MAIS NOTÍCIAS