Eventos/Cultura

Confira a programação da 37ª Feira do Livro de Bento Gonçalves desta quinta-feira

Além da participação de escritores, também haverá bate-bapo e atrações musicais
13/10/2022 Em Bento Gonçalves
Portal Adesso

     Nesta quinta-feira (13), a programação da 37ª Feira do Livro de Bento Gonçalves conta com uma vasta programação com a participação de escritores, como Marô Barbieri e Chiquinho Divilas, no Projeto Encontro com o Escritor. Também terá Contação de Histórias, com Janio Nunes da Cia. Garagem e o Grupo Quiquiprocó.

     De tarde, às 14 horas, ocorre a apresentação dos alunos da Escola Liette Tesser Pozza na atividade O Palco é Seu. A agenda encerra com o bate-papo: "Literatura infantil: a viagem para o mundo da imaginação", mediado pela escritora e professora Fabiane Sassi Caio, com a participação do Presidente do Instituto de Leitura Quindim, Volnei Canônica e de Adriana Tier, autora de “Rald, o Robô”.

     Já as atrações musicais ficam por conta da NaTú, Abraçaí com o Projeto Orquestra de Violões e a banda Jogo Sujo.

     A 37ª Feira do Livro é realizada pela Prefeitura de Bento Gonçalves, Secretarias de Cultura e Educação, Fundação Casa das Artes, Biblioteca Pública Castro Alves, Sistema Fecomércio RS – Sesc e 16ª Coordenadoria Regional de Educação. Patrocínio Corsan- Evoluir nos define. Governo do Estado do Rio Grande do Sul. Apoio do Curso de Design da Universidade de Caxias do Sul, Hotel Vinocap, Dall’Onder Grande Hotel, Clube Aliança e Bento Transportes.



MAIS NOTÍCIAS