Tempo

Previsão indica tempo firme e temperaturas amenas na Serra

Sol deve voltar a aparecer nesta quarta e quinta-feira
15/09/2021
Portal Adesso - Foto: Arquivo

     A previsão do tempo para os próximos dias promete tempo firme em toda a Região da Serra. As precipitações registradas nos últimos dias darão uma trégua, mas devem retornar no fim de semana. O sol deve voltar a aparecer na maior parte dos municípios, mas as temperaturas seguirão amenas e sem máximas muito elevadas.

     Nesta quarta-feira (15), o dia começa com algumas nuvens, mas o sol deverá aparecer, principalmente no período da tarde. As temperaturas não devem ter grande elevação, com mínima na faixa dos 10° e máxima na casa dos 16°.

     Na quinta-feira (16), o sol também aparece, mas entre nuvens. O tempo seguirá firme, sem chance de chuva. O dia deve iniciar gelado, com mínima de 5° logo cedo. Com o passar das horas a temperatura vai subindo e os termômetros devem registrar máxima de 15°. Já na sexta-feira (17), a formação de nuvens carregadas começa a aumentar e precipitações poderão ocorrer em alguns pontos da região. As temperaturas prometidas ficam na faixa dos 8° pela manhã, podendo chegar na casa dos 20° a tarde. 


MAIS NOTÍCIAS