Esportes

Francisco Giordani é o convidado do Esporte Clube Uno desta terça

Secretário de Esportes de Garibaldi falará a respeito da Gincana Municipal, Citadino de Futsal, entre outros assuntos
05/10/2021
Portal Adesso - Foto: Reprodução/ADESSO TV

     O Secretário de Esportes de Garibaldi, Francisco Giordani, o “Tchesco”, participará do programa Esporte Clube Uno desta terça-feira (05). Na ocasião, ele falará a respeito da Gincana Municipal, que está com inscrições abertas até o dia 13 de outubro, sobre o retorno do Campeonato Citadino de Futsal, que também terá prazo de inscrições até o próximo dia 13, entre outros assuntos.

     A Gincana Municipal, que celebrará os 121 anos de emancipação política de Garibaldi, ocorrerá de 19 a 21 de novembro, com equipes de até 50 integrantes. O objetivo da ação é realizar uma integração entre toda a comunidade garibaldense. Já o Campeonato Citadino, que está paralisado há mais de um ano por conta da pandemia, retornará com disputas nas categorias Livre e Master, sendo atletas de Garibaldi federados ou não. Outro assunto que o Secretário Tchesco trará no programa, é sobre as equipes Sub-17 e Sub-20 do Garibaldi Futsal, que estão tendo destaque na Liga Gaúcha.

     Com muita alegria e descontração, o programa procura levar ao telespectador informações relevantes sobre o esporte da região, além de muito entretenimento e diversão. Comandando pelo apresentador e jornalista, Roberto Nichetti, ele conta ainda com as presenças dos comentaristas Jones Demari, Diego Armani e Henrique da Fonseca. 

     O Esporte Clube Uno vai ao ar todas as terças-feiras, a partir das 20h, no canal de televisão ADESSO TV. Você pode assistir também pelo Facebook do PORTAL ADESSO ou ainda, acompanhar os bastidores do programa pelo Instagram: @esporteclubeuno_oficial.


MAIS NOTÍCIAS