Esportes

AGE vai em busca da segunda vitória consecutiva na Copa FGF

Equipe garibaldense encara o União Harmonia, as 15h, no Estádio Alcides Santa Rosa
07/10/2021
Portal Adesso - Foto: Divulgação/Arquivo

     A Associação Garibaldi de Esportes (AGE) tem mais um desafio pela Copa FGF, Taça Dirceu de Castro. Nesta quinta-feira (07), as 15h, a equipe garibaldense encara o União Harmonia, pela 4ª rodada da competição, no Estádio Alcides Santa Rosa, em busca de sua segunda vitória consecutiva.

     Após vencer o Novo Hamburgo na última rodada por 1 a 0, os comandados do técnico Rodrigo Silva buscam manter a invencibilidade dentro de casa. Das duas partidas jogadas em Garibaldi, a AGE venceu ambas, despachando a Sapucaiense na primeira rodada e o Nóia, na última. Se vencer, o Índio ficará entre os líderes do Grupo B. Atualmente a primeira colocação do grupo está com o Aimoré, com nove pontos. Novo Hamburgo, Cruzeiro e AGE disputam a vice-liderança, ambos com seis pontos. 

     O treinador não confirmou a equipe, mas a escalação deverá ser a mesma utilizada nas últimas rodadas. Para quem quiser acompanhar o jogo haverá venda de ingressos no valor de R$10, na bilheteria do estádio e, ainda, comercialização de lanches, bebidas e camisetas do clube. Quem não conseguir acompanhar presencialmente, a Federação Gaúcha de Futebol transmitirá a partida através do seu canal no YouTube. 


MAIS NOTÍCIAS