Eventos/Cultura

Secretária da Educação fala sobre Festa da Criança em Garibaldi

Evento lúdico contará com diversas atrações para pais e filhos
08/10/2021
Portal Adesso - Foto: Reprodução/ADESSO TV

     A Secretária Municipal de Educação de Garibaldi, Beatriz Arregui Sopelsa, foi uma das convidadas do programa Prato Limpo desta sexta-feira (08), no ADESSO TV. Na ocasião, ela explicou como ocorrerá a Festa da Criança, que será realizada neste domingo (10). 

     Com o tema "Nostalgias para criação de vivências", a festa contará com a presença de servidores, apoiadores e as Soberanas da Fenachamp 2022. “É uma festa que está sendo organizada com todo o amor e carinho para nossas crianças. Será também uma oportunidade para acompanharmos esse retorno das atividades com menos restrições, mas sempre seguindo os protocolos de saúde”, destacou a secretária.

     O evento ocorre das 13h às 17h, na rua Buarque de Macedo, que ganhará decoração especial para a atração. “A rua será toda decorada e preparada para receber essas crianças. No meio desse percurso teremos a participação de acrobatas, pernas de pau, amarelinha, recepção com palhaços, músicas divertidas, para que as crianças possam ser crianças”, comentou Beatriz. Além disso, a escritora Denise Leal também estará presente contando a tradicional história da Champolina. 

     A festa da Criança será voltada a pais e alunos do Maternal I ao 5° Ano do Ensino Fundamental matriculados em todo município. Sobre o assunto, a secretária salientou que crianças de outras idades também poderão participar. “Todas as crianças serão bem-vindas. Criamos essa maneira para melhor organização, mas todas estão convidadas a acompanhar e participar da festa”, finalizou.

     Para acompanhar a entrevista completa com a Secretária Municipal de Educação de Garibaldi, Beatriz Arregui Sopelsa, acesse o link: https://www.facebook.com/PortalAdesso/videos/552427256054801 



MAIS NOTÍCIAS