Geral

Laura Dalmás participa do Prato Limpo

Cantora barbosense falou sobre o novo álbum “Minha Essência”
11/10/2021
Portal Adesso - Foto: Reprodução/ADESSO TV

     A cantora barbosense Laura Dalmás foi uma das convidadas do programa Prato Limpo desta segunda-feira (11), no ADESSO TV. Atuando na música desde os 10 anos de idade, ela ganhou destaque ao participar do reality show da TV Globo, The Voice Brasil 2016. Além disso, a artista representou o Estado em Turnê pela Europa e também participou da série Malhação - Vidas Brasileiras. Atualmente, Laura trabalha no novo álbum, denominado “Minha Essência” e lançou recentemente duas novas músicas que farão parte do projeto, “Ser Criança” e “Nós Contra o Mundo”.

     O álbum é audiovisual e em cada clipe musical, uma história diferente é contada. “Cada clipe desse álbum conta uma história. Esse é o grande diferencial, então estou muito feliz pelo trabalho que estou fazendo, mesmo nesse momento difícil para quem trabalha com música”, afirmou.

     Próximo ao Dia da Criança, comemorado em 12 de outubro, a cantora falou sobre uma das músicas do novo álbum, “Ser Criança”, que conta sobre as fases vivenciadas na infância. “Nesse intuito de contar uma história com meu álbum, a primeira música dele precisava ser sobre a infância, por isso esse nome. Ela foi lançada há cerca de um mês e representa essa fase inicial e maravilhosa das nossas vidas”, declarou.

     O segundo single “Nós Contra o Mundo”, lançado dia 07 de outubro, foi feito em homenagem ao irmão da cantora. “É uma música feita em homenagem ao meu irmão e fala sobre essa relação de irmandade, cumplicidade e de estarmos junto contra o mundo”, comentou Laura.

     O projeto do novo álbum foi financiado pela lei Aldir Blanc e está disponível nas redes sociais da cantora. Para acompanhar a entrevista completa com a cantora Laura Dalmás, acesse o link: https://www.facebook.com/PortalAdesso/videos/561581381728699 


MAIS NOTÍCIAS