Trânsito

Grave acidente deixa três pessoas feridas em Carlos Barbosa

Colisão envolvendo dois caminhões e uma Kombi foi registrada por volta das 6h, na ERS-446
01/11/2021
Portal Adesso - Foto: Rádio Difusora 890 AM

     Um grave acidente envolvendo dois caminhões e uma VW/Kombi foi registrado na manhã desta segunda-feira (01), no Km 08 da ERS-446, entre Carlos Barbosa e São Vendelino. A colisão ocorreu por volta das 6h e deixou três pessoas feridas, sendo que duas foram encaminhadas para atendimento no hospital. As causas do acidente estão sendo apuradas. 

     Segundo os Bombeiros Voluntários de Carlos Barbosa, que atenderam a ocorrência juntamente com uma equipe dos Bombeiros Militares de Bento Gonçalves e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), o motorista da Kombi, de 36 anos, e o passageiro, de 52, ambos de Erechim, foram encaminhados para atendimento no Hospital São Roque. O motorista ficou preso às ferragens e fraturou a perna direita. As equipes necessitaram do auxílio do desencarcerador para retirá-lo do veículo. Já o caroneiro teve uma lesão nas costas.

     O motorista de um dos caminhões, de 52 anos, natural de Bento, teve ferimentos leves e foi liberado. O condutora do outro caminhão envolvido no acidente não se feriu. 

     Uma guarnição da Polícia Rodoviária Estadual (PRE) também esteve no local e registrou a ocorrência. O trânsito no sentido Carlos Barbosa/São Vendelino está bloqueado e permanecerá assim até a retirada dos veículos acidentados. Até o momento, não há previsão de liberação da via. 


MAIS NOTÍCIAS