Geral

Prefeito Alex recebe homenagens ao vivo no Prato Limpo

No dia do seu aniversário, prefeito de Garibaldi participou da atração do ADESSO TV
01/11/2021
Portal Adesso - Foto: Reprodução/ADESSO TV

     O Prefeito Municipal de Garibaldi, Alex Carniel, que está completando 45 anos de idade, nesta segunda-feira (01), foi um dos convidados do programa Prato Limpo, do ADESSO TV. Na oportunidade, ele recebeu homenagens ao vivo de familiares, amigos e telespectadores do programa. 

     Carniel comemora seu aniversário um dia após o município ter completado 121 anos de emancipação política. O fato foi destacado pelo ex-prefeito de Bento Gonçalves e comentarista, Guilherme Pasin. “O prefeito Alex é um grande predestinado, pois quem comemora seu aniversário um dia após o aniversário do município que um dia sonhou em comandar, é um predestinado. A frente de Garibaldi ele vem orgulhando a nós e a toda comunidade garibaldense”, afirmou Pasin. 

     O amigo e colega prefeito, Everson Kirch, parabenizou a passagem de Carniel em vídeo enviado para o programa. “Desejo vida longa, repleta de saúde e com muitas realizações. Aproveito também para parabenizar o município de Garibaldi, que completou ontem 121 anos de emancipação política. Muito sucesso e vida longa ao prefeito Alex e a todos os garibaldenses”, falou o prefeito de Carlos Barbosa.

     Quem também não poderia ficar de fora eram os familiares do prefeito. O padrinho Gomercindo Carniel e o irmão Adriano Carniel também parabenizaram o prefeito pela passagem dos seus 45 anos de idade. “Quero dar meus parabéns do fundo do meu coração a você Alex. Ele nos deu mais presentes do que nós a ele. Um bom piloto e um grande profissional em todas as áreas. A família perdeu um grande profissional e o município ganhou um empresário do mais alto quilate. Continue assim e que possamos dar muitos mais parabéns a você”, comentou o padrinho em participação ao vivo no programa.

     Adriano, por meio de vídeo, se emocionou ao relembrar alguns momentos com o irmão e também desejou felicitações ao prefeito. “Queria desejar para o meu irmão tudo de melhor, para ele e para a Andresa, que são os mais novos da casa e estão de aniversário hoje. A gente relembra muita coisa boa, o casal de gêmeos foi muito comemorado pelo nosso pai Estevão. Espero ter colaborado com o teu crescimento, temos muito orgulho de ti”, falou o irmão. 

     Visivelmente emocionado, Carniel agradeceu a todos pela surpresa e mensagens de carinho. “Quero agradecer a todos pelas palavras e pelo carinho. Vim aqui para falar do município e das nossas ações, e fui pego de surpresa com essa homenagem, então saio daqui muito emocionado”, declarou o prefeito. 

     Para acompanhar a entrevista completa com o Prefeito Municipal de Garibaldi, Alex Carniel, acesse o link: https://www.facebook.com/PortalAdesso/videos/4491505800964616 



MAIS NOTÍCIAS