Esportes

AGE tem jogo decisivo contra o Novo Hamburgo pela Copa FGF

Índio está três pontos atrás do Cruzeiro, terceiro colocado do Grupo B
03/11/2021
Portal Adesso - Foto: Divulgação/Arquivo

     A Associação Garibaldi de Esportes (AGE) encara o Novo Hamburgo, nesta terça-feira (03), as 19h, no Estádio do Vale, em jogo válido pela 8ª rodada da Copa FGF, Taça Dirceu de Castro. Além de tentar buscar a recuperação e a primeira vitória fora de casa, o Índio decidirá sua vida na competição. Se perder, as chances de classificação à próxima fase serão praticamente nulas. 

     Para a decisão de logo mais, a AGE terá desfalques importantes, mas conforme o treinador Rodrigo Silva, a equipe está preparada e a expectativa é de trazer pelo menos um ponto para casa. “É um jogo importantíssimo, pois decide nossa vida na competição. Temos alguns desfalques importantes, mas trabalhamos forte a questão de marcação no campo do adversário e esperamos surpreende-los. Nossa expectativa é de trazer pelo menos um ponto para Garibaldi”, afirmou o treinador.

     A AGE está na 4ª colocação do Grupo B, com nove pontos conquistados, três a menos que o 3º colocado Cruzeiro. Uma vitória renova as esperanças de classificação a fase de mata-mata. Porém, resultados paralelos terão que ajudar os garibaldenses. Cabe ressaltar que se classificam a próxima fase os dois melhores de cada grupo e os terceiros melhores colocados. 


MAIS NOTÍCIAS