Esportes

Atletas da ACBF visitam escolas de Carlos Barbosa

11/06/2015
Imprensa ACBF - Foto: Ulisses Castro

     Na última semana, alguns atletas da Associação Carlos Barbosa de Futsal (ACBF) tiveram uma atividade diferente. Eles visitaram quatro escolas da cidade, tiveram um bate-papo com os alunos e fizeram doações de bolas de futsal para as instituições. O fixo Venâncio e o goleiro Ale Falcone estiveram presentes na Escola Estadual de Ensino Médio São Roque e na Escola de Estadual de Ensino Médio Elisa Tramontina, onde tiveram contato com os jovens e os convidaram para os próximos jogos do time laranja dentro de casa pela Série Ouro e pela Liga Nacional de Futsal.

     Depois, Venâncio e o ala Kevin, visitaram a Escola Municipal de Ensino Fundamental Prefeito José Chies e conversaram com uma turma do 2º ano. Na Escola Estadual de Ensino Fundamental Carlos Barbosa, os atletas fizeram mais uma rápida apresentação e posaram para fotos com as crianças.

     O objetivo desta ação, conforme o supervisor da ACBF Lavoisier Freire Martins, além de ajudar as escolas do município, é estreitar as relações do time com a comunidade. "Tem o lado social, de querermos ajudar. É algo simples, mas é um começo. Também é uma forma de aproximar os torcedores dos atletas, de conhecer melhor, de ter convívio mais frequente com eles”, afirmou o dirigente.

     Neste sábado (13), o time laranja jogará em casa contra o Jaraguá pela Liga Nacional de Futsal, às 11h, pela 16ª rodada da competição. A ACBF está em 2º lugar com 31 pontos e a vitória pode colocar a equipe na liderança do campeonato. A partida será transmitida ao vivo pelo Sportv.

 

 

 

MAIS NOTÍCIAS