Geral

Parte de Carlos Barbosa continua sem luz elétrica

Prédio da prefeitura municipal está desde as 16h de ontem sem energia
26/11/2021
Portal Adesso - Foto: Arquivo

     Por conta do forte temporal que atingiu a região da Serra Gaúcha na tarde desta quinta-feira (25), parte do município de Carlos Barbosa continua sem eletricidade. O vendaval, que chegou a aproximadamente 80Km, derrubou postes e arrancou fios elétricos, danificando a rede de abastecimento de energia.

     O bairro Centro foi um dos locais mais afetados. A maioria das residências do local estão sem luz desde a passagem do evento climático. Outro local que enfrenta problemas com a falta de energia é o prédio da prefeitura municipal, que desde as 16h de ontem, está sem luz. Devido a isso, o atendimento à população foi prejudicado, pois telefones e rede de internet continuam sem funcionar. 

     Em comunicado divulgado nas Redes Sociais do município, a prefeitura informa que: “com o forte temporal registrado na tarde de ontem, quinta-feira, 25, a energia elétrica ainda não foi restabelecida em todo o prédio. O sistema interno de telefonia, internet e rede de comunicação também não estão funcionando, afetando também todos os canais de atendimento do Centro de Saúde e isso impede o atendimento ao cidadão. Porém, no Centro de Saúde a energia já foi restabelecida. Pedimos compreensão dos munícipes e estamos aguardando o restabelecimento total da energia fornecida pela operadora RGE”.

     Devido ao elevado número de atendimentos na região por parte das equipes da empresa Rio Grande Energia (RGE), não há previsão de retorno do abastecimento de energia elétrica. 


MAIS NOTÍCIAS