Trânsito

Motorista colide frontalmente contra poste de energia em Bento

Teste do etilômetro apresentou resultado positivo para embriaguez ao volante
06/12/2021
Portal Adesso - Foto: Divulgação/Redes Sociais

     Um homem, de 57 anos, com sinais de embriaguez, acabou colidindo o seu veículo Citroen/C4 em um poste de energia elétrica, na manhã desta segunda-feira (06), em Bento Gonçalves. O fato ocorreu por volta das 11h10min, na Av. São Roque, bairro São Roque. Por sorte, ele não se feriu.

     Segundo informações, o condutor seguia pela avenida anteriormente referida quando, por motivos ainda desconhecidos, teria perdido o controle do veículo e colidindo frontalmente contra um poste de energia elétrica, posicionado no meio da via. Os Bombeiros Militares (CBMRS) foram acionados, mas o motorista não necessitou de atendimento. Após a colisão, o condutor do veículo realizou o teste do etilômetro, que apresentou resultado de 0,54 mg de álcool por litro de ar expelido pelos pulmões, confirmando embriaguez ao volante. 

     Devido a força do impacto do veículo, o poste sofreu grandes avarias, tendo risco de queda sobre a avenida. Diante disso, equipes da empresa Rio Grande Energia (RGE) foram acionadas e realizarão os trabalhos de melhorias na estrutura. Uma equipe do Departamento Municipal de Trânsito (DMT) também esteve no local e efetuou o controle do fluxo de veículos.


MAIS NOTÍCIAS