Geral

Diretor da Amigo fala sobre inauguração da nova loja em Garibaldi

Nevio Stefainski, foi um dos convidados do programa Prato Limpo desta quarta (01)
01/12/2021
Portal Adesso - Foto: Reprodução/ADESSO TV

     A Amigo, provedora de internet, fibra óptica, telefonia e televisão de Garibaldi, estará inaugurando uma nova loja, nesta quarta-feira (01). Para tanto, o Diretor de Mercado e Varejo da marca, Nevio Stefainski, foi um dos convidados do programa Prato Limpo de hoje, no ADESSO TV. Na oportunidade, ele falou a respeito da inauguração e sobre os serviços que a Amigo tem a oferecer para os garibaldenses.

     Stefainski comentou sobre a solenidade de inauguração. “Hoje à noite estaremos realizando essa solenidade especial, onde estaremos entregando para a comunidade de Garibaldi esse novo espaço, para que possamos atender os nossos clientes, entregar os nossos serviços e prestar todas as informações necessárias”, destacou.

     O Diretor falou também a respeito dos serviços oferecidos pela Amigo. “Nós entregamos internet em várias tecnologias, entre as quais a fibra óptica, mas também temos serviços de televisão, que agrega o canal de televisão ADESSO TV e muitos outros, que vinculam em todo o Estado. Temos também serviço de telefonia e outros produtos, como câmeras, wi-fi e itens para micro e pequenas empresas”, comentou.

     A Amigo conta com 35 unidades de relacionamento em todo o Estado, levando os serviços tanto para regiões urbanas, quanto interiores. A nova em loja em Garibaldi está situada na Av. Independência, 566, no Centro. A solenidade de inauguração terá início às 19h. 

     Para acompanhar a entrevista completa com o Diretor de Mercado e Varejo da Amigo, Nevio Stefainski, no programa Prato Limpo desta quarta, acesse o link: https://www.facebook.com/PortalAdesso/videos/988540218362196 


MAIS NOTÍCIAS