Geral

Marijane Paese toma posse como primeira presidente do CIC de Bento

Empresária sucede Rogério Capoani, que comandou entidade no biênio 2020-2021
03/12/2021
Portal Adesso - Fotos: Divulgação
Anterior Próximo

     O Centro da Indústria, Comércio e Serviços de Bento Gonçalves (CIC-BG) passa a contar com a primeira presidente de sua história. Na noite desta quinta-feira (02), Marijane Paese tomou posse oficialmente como a nova mandatária da entidade e substituirá o ex-presidente, Rogério Capoani. A solenidade realizada no Bento Gonçalves Centro Empresarial contou com a presença de diversos líderes regionais. 

     A empresária assume o cargo com o compromisso de incentivar o empreendedorismo ao longo de sua gestão, entre os anos de 2022 e 2023. Para isso, traz como base um aprendizado de décadas com os pais agricultores: o trabalho. Marijane lembrou de sua trajetória, iniciada na mesma atividade, e de sua passagem por outros campos profissionais, o turismo, a indústria e a educação, até começar a empreender, em 2008. "Aprendi o quanto é importante o aprimoramento constante, a busca pela inovação, e priorizar o bom atendimento", comentou a empreendedora do comércio.

     Sua passagem pela vice-presidência para Assuntos do Comércio do CIC-BG, na gestão de Capoani, entre 2020 e 2021, também ganhou relevância. O período coincide com o início e o ápice da pandemia. Justamente o mesmo em que ajudou, com sua formação acadêmica em Matemática e especialização em Estatística, a posicionar a entidade ao protagonismo regional, liderando a criação de uma plataforma para monitorar os casos de Covid-19 na Serra.


MAIS NOTÍCIAS