Eventos/Cultura

Chegada do Papai Noel em Garibaldi emocionou crianças e adultos

Esquiando, Papai Noel trouxe o clima do Pólo Norte para o Centro Histórico
04/12/2021
Portal Adesso - Fotos: Bruno Milan/Prefeitura de Gribaldi/divulgação
Anterior Próximo

     Uma noite mágica, encantadora, marcada por muitas surpresas. O Centro Histórico de Garibaldi recebeu o Papai Noel de forma surpreendente, esquiando, e trazendo junto com ele, o clima do Pólo Norte, com direito a flocos de neve. O Cortejo Natalino composto pelos integrantes do Grupo Teatral Hora Vaga, Cia Acto, Quarteto de Jazz da OMG e APAE  percorreu as ruas de Garibaldi levando muita alegria e convidando a todos para a chegada do Bom Velhinho.

     A prefeita de Garibaldi, Márcia Pedersetti recebeu o Papai Noel que chegou esquiando. "Chegar aqui de esqui é um presente para a cidade, depois de 20 anos de saudades desse esporte. Nossa comunidade merece viver o presente intensamente com saúde, alegria, no convívio da família, com fé, união e solidariedade", destacou. Na sequência entregou a chave da cidade a quem faz a magia acontecer. A comunidade acompanhou o Cortejo Natalino e o Papai  Noel até a Vila onde está a casa do Papai Noel na Praça Loureiro da Silva.

     A Vila do Papai Noel estará sempre aberta para receber as famílias. O Papai Noel estará atendendo a todos nas sextas (das 19h às 21h), aos sábados (das 10h às 12h e das 16h às 20h) e aos domingos (das 16h às 20h). Seguindo a programação neste sábado, os Canarinhos se apresentam pelas ruas de Garibaldi a partir das 16h. Após, às 18h, haverá um acústico com Felipe Dalbosco e Lela Rosanelli. Na sequência, na Praça Loureiro da Silva, será a vez do Grupo de Choro Atrente subir ao palco. No domingo às 18h30, os fãs de Raul Seixas terão um reencontro com principais sucessos.

     O passeio de Tim Tim está disponível a partir das 18h nos dias de programação.

MAIS NOTÍCIAS