Tempo

Fim de semana será de sol e calor em Garibaldi e Carlos Barbosa

Máximas deverão passar dos 30° em ambos os municípios
10/12/2021
Portal Adesso - Foto: Arquivo

     Segundo os meteorologistas, o fim de semana na Serra Gaúcha será de tempo firme, com poucas nuvens e presença constante do sol. Em Garibaldi e Carlos Barbosa a sensação térmica será elevada, com possibilidade de máximas acima dos 30°. Contudo, as mínimas devem continuar mais amenas durante a noite e início da manhã.

     Nesta sexta-feira (10), o dia será de tempo aberto e ensolarado. Pela manhã, a sensação térmica será mais agradável, com mínima entre os 19° e 22°. Já na parte da tarde, as temperaturas começam a aumentar e a máxima pode chegar na casa dos 25°. 

     No sábado (11), existe a possibilidade de leve aumento na nebulosidade, mas o sol também aparece e deverá ter presença constante durante todo o dia. A sensação térmica terá elevação considerável, com os termômetros indicando mínima de 16° e máxima de 28°. No domingo (12), o calorão promete ser ainda maior. Logo cedo, a mínima esperada fica na faixa dos 17°, com possibilidade de máxima em torno dos 32° durante a tarde. O tempo será ensolarado, mas com a presença de algumas nuvens. 


MAIS NOTÍCIAS