Trânsito

Cinco pessoas ficam feridas após capotamento de veículo em Carlos Barbosa

Fato ocorreu no início da madrugada desta sexta (10), no bairro Aparecida
10/12/2021
Portal Adesso - Foto: Arquivo

     Uma colisão carro/poste seguida de capotamento deixou cinco pessoas feridas, no início da madrugada desta sexta-feira (10), em Carlos Barbosa. O fato ocorreu por volta das 00h15min, na rua Marechal Floriano Peixoto, bairro Aparecida. 

     Segundo informações, o condutor do veículo GM/Astra, de cor branca, trafegava pela via realizando manobras perigosas. Uma guarnição da Brigada Militar (BM) avistou o veículo transportando quatro passageiros e iniciou acompanhamento do mesmo. Ao avistar a viatura da BM, o motorista, que demonstrava sinais de embriaguez, iniciou fuga. Pouco tempo depois, nas proximidades do final da via, o condutor acabou perdendo o controle do veículo e atingiu um poste de energia elétrica. Devido a força do impacto, o Astra capotou e foi parar no acostamento da via, nas proximidades de um matagal.

     Os Bombeiros Voluntários do município foram acionados e prestaram atendimento as vítimas, que estavam com ferimentos, mas conscientes. Foi necessário o auxílio do desencarcerador para a retirada dos feridos de dentro do Astra. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) também auxiliou na ocorrência. 

     Das cinco vítimas, três foram encaminhadas para atendimento no Hospital São Roque e duas para o Hospital Beneficente São Pedro (HBSP). 


MAIS NOTÍCIAS