Eventos/Cultura

Happy Hour de Natal e Noite Estrelada movimentam Carlos Barbosa nesta sexta

Eventos integram a programação do Natal “No Caminho das Estrelas” – NATAL TODO O DIA
10/12/2021
Portal Adesso - Foto: Divulgação

     Seguindo com a programação do Natal “No Caminho das Estrelas” – NATAL TODO O DIA – de Carlos Barbosa, nesta sexta-feira (10), ocorre o segundo Happy Hour de Natal, no Parque da Estação. O evento terá início às 19h e proporcionará momentos de diversão e descontração para os barbosenses. Desta vez, o show ficará a cargo da banda Seekout.

     Além de boa música, os moradores poderão desfrutar de boa comida, que ficará a cargo dos expositores Crepes e Churros Carioca, Diliz Gourmet, Alemão Lanches, El Cocinero Pizzaria Express e bebida, a cargo do Restaurante Express, Cervejaria Senhor do Malte, Emporio di Gioia, Vinhos finos Casa Garcia, Kafer Bier Cervejaria e Nomad Wines.

     O evento está previsto para encerrar às 22h.

Primeira Noite Estrelada

     Paralelo a este evento, acontecerá a primeira Noite Estrelada, que convida o comércio local a permanecer aberto até às 22h, movimentando seu negócio e oportunizando que todas as pessoas possam realizar suas compras com calma. As Instituições financeiras também estão convidadas a participar da ação.

     Durante esta noite, artistas farão uma apresentação teatral chamada “Bando Mensageiro”, com seis personagens que passarão pelos estabelecimentos comerciais e também pelas ruas do município promovendo o Natal e interagindo com a população. É solicitado para as pessoas que estiverem no evento o comprimento dos protocolos de segurança exigidos.

Eventos para o fim de semana

     Neste sábado (11), as 20h, na Rua Buarque de Macedo, ocorre a segunda Parada de Natal. Já no domingo (12), as 19h30min, ocorre o Concerto de Natal do Coral Carlos Barbosa de Cultura e Arte, na Capela de São Silvestre, de Linha Doze

     O Natal “No Caminho das Estrelas” – NATAL TODO O DIA – é uma realização da prefeitura municipal, juntamente com a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Turístico, Indústria e Comércio. 


MAIS NOTÍCIAS