Eventos/Cultura

Fim de semana do Natal Borbulhante terá programação intensa

Eventos iniciam nesta sexta (17), as 20h
17/12/2021
Portal Adesso - Foto: Divulgação

     A programação do Natal Borbulhante 2021 - "Viva o Presente" está chegando ao fim, mas segue intensa e repleta de atrações para todas as idades. Nesta sexta-feira (17), a Praça Loureiro da Silva será palco da apresentação do 18º Recital da Musical Center, as 20h.  No sábado (18), a programação começa já pela manhã com o Cortejo Natalino “A procura do Menino Jesus”, que percorrerá o Centro Histórico, a partir das 10h. À tarde, a apresentação “Garibaldi: A poética de nossa cidade”, com o Ballet Sabrina Castilla, ocorre na Praça Loureiro da Silva, as 18h30min. A noite encerra com a apresentação da Banda 4blue, também na Praça, as 19h30min.

No domingo (19) a programação artística segue com a apresentação do Coral dos Canarinhos de Garibaldi na Praça Loureiro da Silva, a partir das 15h, seguida de um concerto natalino, com Rafael Lumi, Franceli Zimmer e Daniel Seimetz, que será realizado em uma casa histórica. A noite termina em grande estilo com o concerto Jazz and Rock Christmas, da Orquestra Municipal de Garibaldi, sob a direção artística do maestro Luiz Carlos Zeni Junior e participação especial de Rafa Schüler, na Praça Loureiro da Silva, as 20h.

O domingo será marcado, ainda, pela campanha “Faz bem fazer o bem” na Praça Loureiro da Silva. A ação entregará presentes para crianças de até 12 anos em situação de vulnerabilidade social que tiverem recebido o vale-presente dos líderes de seus bairros. A campanha é uma iniciativa dos Bombeiros Voluntários e Movimento Corrente do Bem, em parceria com o Coral dos Canarinhos de Garibaldi e apoio da Apeme Mulher, Parceiros Voluntários e Prefeitura Municipal de Garibaldi.

A Vila do Papai Noel está sempre aberta para receber as famílias na Praça Loureiro da Silva. O Papai Noel atende nas sextas (das 19h às 21h), aos sábados (das 10h às 12h e das 16h às 20h) e aos domingos (das 16h às 20h).  Neste final de semana, o Bom Velhinho ganhará a companhia dos duendes. O passeio de Tim-Tim está disponível a partir das 18h nos dias de programação.

O Natal Borbulhante 2021 – “Viva o Presente” é uma realização da Prefeitura Municipal de Garibaldi, por meio da Secretaria de Turismo e Cultura e da Secretaria Obras. As demais Secretarias apoiam o evento.


MAIS NOTÍCIAS