Política

Empossada nova Mesa Diretora da Câmara de Vereadores de Garibaldi

Sessão Solene ocorreu no fim da tarde desta segunda-feira (28), no plenário da Câmara Municipal
28/12/2021
Portal Adesso - Foto: divulgação/Câmara de Vereadores

     Nesta segunda-feira (28), os novos membros da Mesa Diretora da Câmara de Garibaldi foram empossados para cumprir o mandato de um ano frente ao Legislativo do município. Como presidente, assumiu o cargo o vereador José Bortolini (PDT), o vereador Cássio Fachi (PP) assumiu como vice-presidente, e a vereadora Cíntia Chesini (PP) será a 1ª Secretária e vereador Deonísio Cereja (PP) 2º Secretário.

     Em seu discurso de posse, o vereador José Bortolini, o Zé da Patrola, agradeceu a família, amigos, colegas vereadores e os servidores da Casa. Ele ressaltou que é preciso que trabalhar unidos por Garibaldi - sem siglas ou ideias divergentes.“Tenho certeza que o ano de 2022 será lembrado pelo progresso", disse. A nova Mesa Diretora empossada assume no dia 1º de janeiro de 2022.⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀

Recesso Parlamentar

     O período de recesso parlamentar iniciará no dia 1° de janeiro até o dia 31 de janeiro de 2022. Porém, mesmo em recesso, os vereadores poderão ser convocados para uma sessão extraordinária, caso seja necessário. As atividades administrativas da Câmara continuam normalmente e o horário de atendimento é das 8h às 11h30min e das 13h30min às 17h.

     A próxima sessão ordinária será realizada no dia 07 de fevereiro de 2022, às 18h30min.



MAIS NOTÍCIAS