Política

Prefeito Kirch participa do Prato Limpo

Everson Kirch esteve na atração do Canal ADESSO TV nesta segunda-feira (27) e falou sobre seu primeiro ano de governo
28/12/2021
Portal Adesso - Foto: Reprodução/ADESSO TV

     O prefeito de Carlos Barbosa, Everson Kirch (PP), esteve participando ao vivo do programa Prato Limpo apresentado pelo jornalista Daniel Carniel. Na oportunidade Kirch, avaliou seu primeiro ano frente ao Executivo Municipal e destacou a gestão que está sendo feita por ele e sua equipe. 

     “Com muito trabalho e organização, conseguimos terminar o ano com um bom dinheiro em caixa, o que vai nos possibilitar de realizar ainda mais obras no próximo ano”, afirmou Kirch. 

     Ele também destacou a escolha de Claudio Chies e Clóvis Tramontina para presidir o Festiqueijo 2022. Sabemos que muitas mudanças serão necessárias para que o nosso principal evento retorne de maneira presencial no próximo ano, e por isso, buscamos estes dois experientes empresários para retornamos o festival com toda a força”, disse. 

     O prefeito também aproveitou para destacar algumas obras feitas durante o decorrer do ano e enaltecer o apoio do Estado na pavimentação da Buarque de Macedo do trecho da rua 21 de Abril até a entrada do Balneário Navegantes, que deverá ser pavimentado até a metade de 2022. 

     Para assistir a entrevista completa do prefeito, clique no link abaixo.

https://www.facebook.com/PortalAdesso/videos/1134305570653565



MAIS NOTÍCIAS