Polícia

Perseguição termina com troca de tiros e duas prisões no bairro Fenachamp

Terceiro envolvido já foi identificado pela polícia e investigação do caso está em andamento
05/01/2022
Portal Adesso - Foto: Arquivo

     A Brigada Militar (BM) de Garibaldi perseguiu e prendeu dois jovens, de 19 e 20 anos, na noite desta terça-feira (04), na rua da Fraternidade, bairro Fenachamp. O fato ocorreu por volta das 19h30min, após a guarnição receber uma denúncia que três indivíduos estariam armados em um VW Golf preto.

     Em posse da informação, a BM se deslocou até o local, onde localizou os indivíduos mencionados. Ao avistarem os policias, o trio empreendeu fuga para um matagal no interior do bairro e efetuou disparos  contra a guarnição. Nenhum policial se feriu na ação. Os BMs conseguiram capturar dois indivíduos, sendo que o terceiro conseguiu fugir. O veículo e as armas utilizadas pelo trio não foram localizados, sendo supostamente levados pelo suspeito foragido.

     Os dois jovens capturados foram presos e encaminhados até a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) de Bento Gonçalves para registro da ocorrência. Um dos presos portava um tijolo de maconha, que foi apreendido.

     O delegado titular da Delegacia de Polícia (DP) de Garibaldi, Clóvis Rodrigues de Souza, afirmou que o terceiro indivíduo já foi identificado e, agora, será instaurado o inquérito policial para confirmar os fatos ocorridos e elucidar o caso. O delegado também desmentiu a hipótese de que o trio estaria planejando um homicídio no bairro. As investigações estão em andamento e novidades sobre o caso serão divulgadas em breve. 

     


MAIS NOTÍCIAS