Tempo

Quinta-feira inicia gelada em Garibaldi e Carlos Barbosa

Próximos dias terão mínimas mais baixas que a média da estação
06/01/2022
Portal Adesso - Foto: Henrique da Fonseca/Portal Adesso

     Após período de calor intenso e temperaturas elevadas desde as primeiras horas da manhã, os próximos dias na Região da Serra terão mínimas mais baixas que a média da estação. Nesta quinta-feira (06), Garibaldi e Carlos Barbosa amanheceram com mínima na casa dos 15°. Para o restante do dia a previsão é de elevação na sensação térmica, com possibilidade de máxima entre os 25° e 26°. O tempo será firme e sem possibilidade de chuva.

     Para a sexta-feira (07), as condições climáticas se mantêm, com temperaturas amenas nas primeiras horas do dia e elevação da sensação térmica durante a tarde. O tempo seguirá firme, com a presença do sol e algumas nuvens no céu. Os termômetros indicam mínima de 16° e máxima de 27°. 

Fim de semana

     Conforme previsão dos meteorologistas, o fim de semana na Serra Gaúcha será de sol, máximas elevadas e sem chuva. Em Garibaldi e Carlos Barbosa as temperaturas poderão chegar na faixa dos 27° no sábado (08) e 29° no domingo (09), com sensação térmica ainda mais elevada. As mínimas seguirão amenas, variando entre os 16° e 17° respectivamente. 


MAIS NOTÍCIAS